Super Tuto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Euro Truck Simulator 2 - Tutorial: Resolvendo BUG ''Caminhão Rosa/Roxo'' 1.5.2, DLC, *1.6.0 e 1.61

2 participantes

Ir para baixo

tutorial - Euro Truck Simulator 2 - Tutorial: Resolvendo BUG ''Caminhão Rosa/Roxo'' 1.5.2, DLC, *1.6.0 e 1.61  Empty Euro Truck Simulator 2 - Tutorial: Resolvendo BUG ''Caminhão Rosa/Roxo'' 1.5.2, DLC, *1.6.0 e 1.61

Mensagem por Hayran Sáb 8 Mar - 2:34


Olá caminhoneiros, estou trazendo aqui um tutorial para quem tem o problema com o ''Caminhão Rosa, Roxo, Lilás'' nesta nova DLC Going East do ETS2, você pode assistir o vídeo ou então seguir o que está escrito aqui abaixo.

1 - Baixe esse link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou
Meu link - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Contém o crack da DLC + do ETS 1.5.2)
2 - Unzip os arquivos na pasta onde fica o .exe do game (exemplo Euro Truck Simulator 2\bin\win_x86)
3 - Feito isso salva.

ATUALIZAÇÃO
Parece que o crack também funciona para quem tem a 1.6.0 e a 1.6.1, o processo é o mesmo.

(CAMINHÃO ESTÁ ROSA AINDA)

Agora que você fez tudo acima, se seu caminhão está rosa, pinta ele na mecânica, feito isso ele não vai mais ficar rosa (a não ser se você pinte de rosa huehuehue)

Qualquer duvida, deixa seu comentário abaixo.

-EXTRA-

Link da DLC caso queira baixar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EXTRA 2:
CRACK 1.7.0
BY: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Não sei se funciona)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hayran
Hayran
Member

Mensagens Mensagens : 9
MPoints MPoints : 9035

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial - Euro Truck Simulator 2 - Tutorial: Resolvendo BUG ''Caminhão Rosa/Roxo'' 1.5.2, DLC, *1.6.0 e 1.61  Empty Re: Euro Truck Simulator 2 - Tutorial: Resolvendo BUG ''Caminhão Rosa/Roxo'' 1.5.2, DLC, *1.6.0 e 1.61

Mensagem por sharknh Dom 29 Mar - 1:57

Porcaria, só tem VÍRUS embutido no arquivo.... Evil or Very Mad
sharknh
sharknh

Mensagens Mensagens : 1
MPoints MPoints : 6659
Idade Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos