Super Tuto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12)

+12
Croley
LarryJonas
cpj300
igor87
marcos silva
Jessebatera17@hotmail.com
tvmarciano
franklindo
whallison
rinaldoi
clei
SRmasazuka
16 participantes

Ir para baixo

Mythology - Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12) Empty Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12)

Mensagem por SRmasazuka Ter 13 Dez - 13:49


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Age of Mythology é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) que preserva os elementos que consagraram jogos anteriores do gênero, como Age of Empires. Aventuras, busca por recursos, construção de impérios, e grandes exércitos continuam sendo fundamentais para evoluir no jogo. Ao mesmo tempo, um número grande de novidades foram introduzidas.


Neste jogo, você pode iniciar guerras ou utilizar a diplomacia para evitá-las. Realizar melhorias militares e econômicas, e gerenciar riquezas através do recolhimento de recursos e trocas.

A mitologia de Age of Mythology entra quando os jogadores chamam os deuses para lutarem ao seu lado, ou para dar força a seus exércitos com mais de 20 criaturas mitológicas.

No total, são três os modos de jogo: Tutorial, onde você aprende a usar os principais comandos do jogo; Campanha, sendo este o principal modo de jogo em Age of Mythology, quando você realiza as missões em sequências até a batalha final e Mapa Aleatório, Para jogar sem compromisso, estude o adversário, equipe a sua legião e siga para o combate.


O jogo se estende por três eras distintas, que você terá que percorrer: Idade Clássica, Idade Heróica e Idade Mítica. Mas antes, você deve escolher qual civilização pretende evoluir até a supremacia no mundo: Atlânticos, Egípcios, Gregos e Nórdicos.



Downloads:

OBS: COMENTE O TÓPICO PARA VER O LINK!


Senha para descompactar: supertuto.forumeiros.com

Como instalar?

Para instalar basta descompactar o jogo. Caso de error Baixe o MSXML 4.0
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Creditos:   SRmasazuka


Última edição por SRmasazuka em Sex 7 Mar - 21:06, editado 3 vez(es)
SRmasazuka
SRmasazuka
Administrator

Mensagens Mensagens : 152
MPoints MPoints : 9645
Idade Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Mythology - Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12) Empty Re: Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12)

Mensagem por clei Seg 27 Fev - 12:36

não dá para baixar
clei
clei

Mensagens Mensagens : 1
MPoints MPoints : 8827

Ir para o topo Ir para baixo

Mythology - Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12) Empty Re: Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12)

Mensagem por rinaldoi Qui 12 Abr - 19:33

eu n consequi baixar age of mythology
rinaldoi
rinaldoi

Mensagens Mensagens : 1
MPoints MPoints : 8736

Ir para o topo Ir para baixo

Mythology - Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12) Empty Re: Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12)

Mensagem por whallison Qua 18 Abr - 13:37

clei escreveu:não dá para baixar
Tmb naum consigo so aparece uma noticia e propaganda
whallison
whallison

Mensagens Mensagens : 1
MPoints MPoints : 8725

Ir para o topo Ir para baixo

Mythology - Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12) Empty Re: Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12)

Mensagem por franklindo Sex 11 maio - 16:08

e do megaupload nao da ele e retirado por violaçao do direito do altor
franklindo
franklindo

Mensagens Mensagens : 1
MPoints MPoints : 8680

Ir para o topo Ir para baixo

Mythology - Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12) Empty Re: Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12)

Mensagem por tvmarciano Dom 13 maio - 0:54

Amigo, as propagandas estão cobrando 5 dólares p ter acesso ao link e quando clicamos e retirar propaganda, o link é o do site Megaupload, que está proibido pelo Governo dos Estados Unidos.

Qual é o link para se baixar as partes do jogo?

Aguardo urgente, vlw?
tvmarciano
tvmarciano

Mensagens Mensagens : 2
MPoints MPoints : 8676

Ir para o topo Ir para baixo

Mythology - Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12) Empty Re: Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12)

Mensagem por SRmasazuka Dom 13 maio - 1:19

Olá amigos, Desculpem o link estar asim. er...
O megaUplad fechou e eu perdi o MagaManage então eu perdi os uploads, acabei de procurar o cd do jogo aqui em casa e ele sumiu. amanha 13/05 vou tentar arrumar o cd denovo, ai eu farei o upload novamente. Não sei se será o mesmo AOM pos vu tentar arrumar o mesmo de antes.

Tem previsão de novo link?

Talvez esteja com novo link no dia 16/05 ou antes.
Espero que entendam Smile Aconselho a galerinha a ficar por dentro do forum para saber quando terá novo link. Mandarei MP aos que comentaram o post, porem teram de logar para saber, ou quem quizer me segue no twitter @SRmasazuka Flw pessoal
SRmasazuka
SRmasazuka
Administrator

Mensagens Mensagens : 152
MPoints MPoints : 9645
Idade Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Mythology - Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12) Empty Re: Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12)

Mensagem por Jessebatera17@hotmail.com Sáb 16 Jun - 17:22

eaeee e o jogo???
Jessebatera17@hotmail.com
Jessebatera17@hotmail.com

Mensagens Mensagens : 1
MPoints MPoints : 8607

Ir para o topo Ir para baixo

Mythology - Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12) Empty Ainda nada.

Mensagem por marcos silva Sex 13 Jul - 15:16

Snifffff.
É uma peninha que o link ainda esteje fora do ar mas de qq manira obrigado a ADM pela a atenção de pelo menos tentar nos ajudar. nesse momento estou tentando baixar o WarCraft, espero que de srto.

Mai uma vez brigaduuuuuuuu.
marcos silva
marcos silva

Mensagens Mensagens : 2
MPoints MPoints : 8554

Ir para o topo Ir para baixo

Mythology - Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12) Empty Re: Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12)

Mensagem por SRmasazuka Seg 16 Jul - 16:36

marcos silva escreveu:Snifffff.
É uma peninha que o link ainda esteje fora do ar mas de qq manira obrigado a ADM pela a atenção de pelo menos tentar nos ajudar. nesse momento estou tentando baixar o WarCraft, espero que de srto.

Mai uma vez brigaduuuuuuuu.

Link arrumado amigo Wink
SRmasazuka
SRmasazuka
Administrator

Mensagens Mensagens : 152
MPoints MPoints : 9645
Idade Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Mythology - Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12) Empty Re: Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12)

Mensagem por igor87 Seg 13 Ago - 15:14

desisto
igor87
igor87

Mensagens Mensagens : 1
MPoints MPoints : 8491

Ir para o topo Ir para baixo

Mythology - Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12) Empty Re: Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12)

Mensagem por cpj300 Sáb 25 Ago - 21:22

ela é gata e sabe tudo de jogo parece mentira.
a mulher perfeita SRmasazuka vc joga algum jogo online se joga me respondo no email
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cpj300
cpj300

Mensagens Mensagens : 1
MPoints MPoints : 8467

Ir para o topo Ir para baixo

Mythology - Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12) Empty Re: Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12)

Mensagem por LarryJonas Dom 6 Jan - 20:49

SRmasazuka escreveu:Olá amigos, Desculpem o link estar asim. er...
O megaUplad fechou e eu perdi o MagaManage então eu perdi os uploads, acabei de procurar o cd do jogo aqui em casa e ele sumiu. amanha 13/05 vou tentar arrumar o cd denovo, ai eu farei o upload novamente. Não sei se será o mesmo AOM pos vu tentar arrumar o mesmo de antes.

Tem previsão de novo link?

Talvez esteja com novo link no dia 16/05 ou antes.
Espero que entendam Smile Aconselho a galerinha a ficar por dentro do forum para saber quando terá novo link. Mandarei MP aos que comentaram o post, porem teram de logar para saber, ou quem quizer me segue no twitter @SRmasazuka Flw pessoal


Na hora de descompactar da 2 erros:
! C:\Documents and Settings\******\Meus documentos\Downloads\AoM - SRmasazuka.rar: Falha de CRC no arquivo codificado Age of Mythology\loadingx1280.bmp (senha incorreta ?)
! C:\Documents and Settings\******\Meus documentos\Downloads\AoM - SRmasazuka.rar: Final inesperado do arquivo

Na hora em que em vou clicar no icone para abrir o jogo ele diz:
"Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado o rockalldll.dll. A reinstalção do aplicativo pode corrigir o problema.
LarryJonas
LarryJonas

Mensagens Mensagens : 1
MPoints MPoints : 8199

Ir para o topo Ir para baixo

Mythology - Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12) Empty Re: Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12)

Mensagem por Croley Sex 11 Jan - 19:16

cpj300 escreveu:ela é gata e sabe tudo de jogo parece mentira.
a mulher perfeita SRmasazuka vc joga algum jogo online se joga me respondo no email
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


kkkkkkkkkkk eu to rindo de mias aqui '-'
Croley
Croley
Principal Contribuidor
Principal Contribuidor

Mensagens Mensagens : 93
MPoints MPoints : 8945
Idade Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Mythology - Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12) Empty Re: Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12)

Mensagem por junioxxxx Qua 30 Out - 21:48

a vei eu baixe o jogo wacraft mais ta dando erro
junioxxxx
junioxxxx

Mensagens Mensagens : 1
MPoints MPoints : 7607
Idade Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Mythology - Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12) Empty Re: Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12)

Mensagem por retrogamer Qui 13 Nov - 16:05

legal
retrogamer
retrogamer

Mensagens Mensagens : 2
MPoints MPoints : 6852
Idade Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Mythology - Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12) Empty Re: Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12)

Mensagem por Mateus Medeiros Sex 12 Dez - 17:52

Cade o jogo??
Mateus Medeiros
Mateus Medeiros

Mensagens Mensagens : 1
MPoints MPoints : 6791
Idade Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Mythology - Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12) Empty Re: Download do CD do jogo Age Of Mythology completo. (LINK ATUALIZADO 16/07/12)

Mensagem por burnett home Seg 2 Fev - 15:32

blza
burnett home
burnett home

Mensagens Mensagens : 1
MPoints MPoints : 8545

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos