Super Tuto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GameMode] Advanced Roleplay || COMPLETO + INCLUDE ||

2 participantes

Ir para baixo

[GameMode] Advanced Roleplay || COMPLETO + INCLUDE || Empty [GameMode] Advanced Roleplay || COMPLETO + INCLUDE ||

Mensagem por SRmasazuka Ter 17 Set - 17:38

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com esse gamemode o advanced roleplay pegou 110 online;
O melhor gamemode de roleplay completamente brasileiro!


Bom, depois de muito trabalho árduo resolvi divulgar o meu gamemode.
Eu iniciei esse gamemode, completamente 'RPG', em inglês no fim do outro ano, em dezembro, precisamente no dia 22 de dezembro de 2010. De primeira vez ele era um RPG, por assim dizer, estava com muitos, muitos e muitos bugs, quebrei bastante a cabeça para corrigir diversos dele, ele possuia os carros bugados, as casas, os empregos, tudo era bugado. Textdraws eram bugadas, tudo. No decorrer do tempo eu fui resolvendo e tive que criar novas coisas, uma opção para a concessionaria, porque caso um veículo dela fosse deletado, as chaves bugaria, foi assim que criei um sistema de vender offline, onde o cara da /v vender e /v vcomprar e a grana vai para o dono offline, assim uma alternativa para não deletar os veículos, com o tempo descobri outra, para não deletar também, era só setar o virtual world, com alguns testes decobri que o virtual não lagava, por isso setei todos o vw 100. Bom, existem diversos sistemas nele, ele foi e sempre será um dos melhores gamemodes de roleplay que o brasil teve, com esse gamemode o 'advanced roleplay' conseguiu 110 jogadores online simultaneamente, atingiu records, divulgou o roleplay por todo o brasil, criou e deixou pessoas com invejas e outros com cobiça. Bom, mês passado o dono do advanced Felipe ( tradutor do gamemode juntamente com o Markito p/o português ) resolveu mudar de gamemode. Então eu criei outro servidor, inocente entrei em uma equipe que só continha crianças de inicio ( tirando a Eva, a webdesigner e o Linow, UCP maker. ) bom, tempo vai, e vou descobrindo que o Guilherme é uma criança e fodeu todo o servidor, ele conseguiu 75 online com esse gamemode, o nome era 'Revolution Roleplay'. Depois o server fali com o Guilherme, retardado, deletando tudo. Após isso tento outro server, mais desisto porque eu descobri uma coisa que custei a enchergar, que no SA-MP sempre existiu e sempre irá existir crianças que gostam de zoar e brincar, não existem adultos no SA-MP (tirando alguns ).
Eu espero mesmo que esse gamemode auxilie MUITOS novatos, que querem aprender, que esse gamemode evolua a mente das pessoas, e que se toquem que inveja é uma coisa idiota.
Bom, jogo sa-mp a 4 anos, sempre tive ética e respeito, todos os servers que joguei fui administrador ( menos o BWG ou WG ou AnotherLife ou Insanity ), o resto sempre fui admin e possuia sempre os gamemodes do servers, porque eu sou considerado uma pessoa confiável, acho que isso não se compra, confiança.

Bom, aqui vai as novidades :
Sistema de anúncios offline
Sistema de anúncios online
Pular a linha ao digitar um texto ( créditos a um gamemode que eu esqueci o nome )
ProxDetector com poucos metros de visibilidade ( só pessoas que estão perto enxergam )
Sistema de famílias , salvando os cargos, membros, spawn, interior, virtual world, completo, quase um InfoOrg.
InfoOrg para algumas facções.
Sistema de Inventário salvando.
Sistema de Porta-malas salvando. (feito do 0, por mim. )
Concessionária, com várias possibilidades de venda ( desbugada, e editada por mim. )
Sistema de morrer e voltar para o lugar ( feito por mim )
GN com radar, avião de radar ( feito por mim )
Sistema de drogas, com misturas e anabolisantes ( feito por mim , assumo, está horrível ) comandos:

SendClientMessage(playerid, -1,"{FFFFFF}1{E0E0E0} - /minhasdrogas");//Feito
SendClientMessage(playerid, -1,"{FFFFFF}2{E0E0E0} - /criardroga [mistura1-5] [nome da droga] | /comprarproduto");//Feito
SendClientMessage(playerid, -1,"{FFFFFF}4{E0E0E0} - /misturardroga [droga1] [quantidade] [mistura1-5] [quantidade] [droga2] [quantidade]");//AJEITAR
SendClientMessage(playerid, -1,"{FFFFFF}5{E0E0E0} - /jogardroga [maconha/crack/LSD/cocaína/droganova] (joga a droga que você escolheu fora.)");//Feito
SendClientMessage(playerid, -1,"{FFFFFF}6{E0E0E0} - /encomendardroga [crack/LSD/cocaína]");//Feito
SendClientMessage(playerid, -1,"{FFFFFF}3{E0E0E0} - /usardroga [maconha/crack/LSD/cocaína/droganova]");
SendClientMessage(playerid, -1,"{E0E0E0}/cheirardroga <-> Cheira a droga que você escolheu, caso seu skill seja alto, você poderá indentificar misturas");



Sistema de chapéu feito por mim ( o colocarChapeu foi eu quem fiz )
Sistema de óculos feito por CyNic eu acho.
Sistema de Bandanas feito por mim.
Diversos objetos no (/usar) tais eles:

SendClientMessage(playerid, -1, "[Objetos] Mochila, Maleta, Bolsagrana, Gasolina, Capacete, Bone, Bola, Bola2");
SendClientMessage(playerid, -1, "[Objetos] caixapizza, fatiapizza, sacoburguer, copoburguer, copoverde, coposprunk");
SendClientMessage(playerid, -1, "[Objetos] garrafacerveja, garrafacerveja2, latasprunk, galaogasolina, radiodemao");
SendClientMessage(playerid, -1, "[Objetos] pranchasurfcosta, bandeiraverde, discovinil, notagrana, bolasinuca, cigarro2");
SendClientMessage(playerid, -1, "[Objetos] cadeadocorrente, secadorcabelo, controleremoto, revistas, parachute");


(Ah, obrigado em especial por dizer os objetos : Hayran, coordenadas : Linow, meu amiguinho. )
Sistema de objetos para a polícia (escudo, lanterna, obrigado p/um cara que eu esqueci da area inglêsa);
Sistema de sotaque ( feito por mim, um cara retirou e disse que foi ele, haha. )
Sistema de /ver, com aparência do personagem tais: Peso, etnia, cor, cor dos olhos, Sexo, Altura, Voz(obrigado ao barata, fiz pra ele não ficar usando [Voz Groça] no celular. ) ( feito por mim !)
Sistema de tatuagens ( feito por mim, para ter uma é só ir na tatuadora )
Sistema de cabelereiro ( haha, muito bom esse, fiz logo após lançar o treco de attach, único. ) onde você tem que ira uma cabelereira e fazer um corte, depois é só ir colocando ele, tem a possibilidade de você nascer com ele, mais eu nem fiz.
Sistema de roupas ( obrigado para um cara aqui do fórum inglês, onde tem os capacetes e talz )
Sistema de compra de skins ( salvando, /vestirskin )
Sistema de força ( o cara malha e ganha força, feito por mim )
Acadêmia ( obrigado a um gamemode da area inglêsa. )
HQ Lock ( trancar as QGs oficiais )
Los Santos Prision (objetos: Rafael, obrigado cara.) feito por mim, /abrircelas, etc. Tá bem legal.
Sistema de colheita de drogas ilegal.
Sistema de plantar drogas com sementes (Faction: Beals Farms, obrigado a Alan, amigo!)
Police Scanner ( vê o rádio da LSPD, tá desativado )
Sistema de Helpers

SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "| Helper by Justin: /hpm | /htrabalho | /aj | /rj | /hir | (/h)elper | /meavalie [ PLAYERID ]");


Painel da Conta ( antigo do Ravens, não foi modificado nada. )
Sistema de Baskete ( muito massa, único xD, eu fiz na base da pressa mesmo ) comandos:

SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"*** BASKETE *** digite um comando para mais informações");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3,"*** BASKETE *** /jogarb, /passarbola, /tirarbola, /usar bola(2) ou nenhum, /basket [anim]");
}
PS: Joe = Eu.
Sistema de Bandanas ( obrigado a gabriel dantas )
Sistema de Escutas ( Gabriel Dantas, tá bugado o sistema ... )
Sistema da DP em LV ( Tyrell ),
Sistema de Expressão
Sistema de VIP Points ( obrigado a barata pela idéia. )

new vppoints[] = "2VP\tAumento de 100$ no Payday ( Durante 50 paydays )\n3VP\tAumento de 200$ no Payday ( Durante 50 paydays )\n5VP\tTroca de Nome\n1VP\tTroca de Telefone\n1VP\tTroca de Sexo";
new vppoints2[] = "1VP\tTroca de Etnia\n1VP\tTroca de Idade\n4VP\tGanhar 3,000$\n5VP\tGanhar 5,000$\n1VP\tGanhar 10 de respeito";
new vppoints3[] = "2VP\tAtivar Auto-Nível\n2VP\tSair do Emprego sem Horas\n3VP\tTer todos os estilos de Luta\n4VP\tGanhar 2 níveis\n7VP\tGanhar 7,000$\n5VP\t50 Colete(durante 60 PD)\n7VP\tTestamento(durante 50pd)";
new vppoints4[] = "VP\tComprar uma Desert Eagle[50balas]\n7VP\tComprar uma Avtomat Kalashnikova 47(AK-47)[80 balas]";


Sistema de BAN mostrando tudo ( data , hora , motivo, etc )
Sistema de Anti Weapon Hack ( criado por mim, video: REMOVIDO)
Sistema de Máfias ( armas salvando das máfias, nunca foi usado o sistema )
Sistema de Cofre para as organizações.
Estatísticas do servidor salvando ( valeu para : Vortex Roleplay )
Sistema de salvar o local após deslogar, funcionando.
Sistema de fumar cigarros ( o cara fica fumando riririariraia )
GPS system.
Sistema de Tunar ( obrigado a XereTa)

Empregos:

if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 1) { jtext = "Motoboy [Empresa 33]"; }//Detetive
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 2) { jtext = "Motoboy [Empresa 34]"; }//Advogado
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 3) { jtext = "Fornecedor de Perfumes"; }//Prostituta
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 4) { jtext = "Vendedor de Drogas"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 5) { jtext = "Fornecedor de Cigarros"; } //Ladrão de Carros
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 6) { jtext = "Aux. de Aéroporto"; } //Garçom
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 7) { jtext = "Mecânico"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == Cool { jtext = "Lenhador"; } //Segurança
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 10) { jtext = "N/A"; } //Vendedor de Carros
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 11) { jtext = "Mestre de Obras"; }//MESTRE DE OBRAS
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 12) { jtext = "N/A"; } //Boxer
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 13) { jtext = "Taxista"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 14) { jtext = "Bus Driver"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 15) { jtext = "Carteiro"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 16) { jtext = "Caminh. In City"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 17) { jtext = "Pizza Boy"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 18) { jtext = "Fazendeiro"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 19) { jtext = "Fazendeiro Ilegal"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 20) { jtext = "Contra. Drogas"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 21) { jtext = "Limpador de ruas"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 22) { jtext = "Guarda-Vidas"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 23) { jtext = "Vendedor de armas"; }

Sistema de empregos por Empresa, onde o cara de algumas empresas podem demitir.
Depósito em empresas ( algumas empresas os carros podem entrar lá dentro, e eles salvam o interior etc )
Emprego muito foda: Lenhador, objetos no carro! Obrigado para Linow!
Pursuit by Tyrell
Salvando o tune do veículo
Sistema de Skills em Armas
Salvando o bagulho das prisões.
MDC system, completo! by me.
CCTV by me.
Temporal /do.
/skills by eu.
Trabalho dos admins sendo monitorado ( /mt ), onde os admins são salvos em (LARP>Users>Admins)
Sistema de casas salvando armas, etc.
Little Tokyo e Little Italy por Hayran Tavares.

Uffa, cansei, ainda tem mais, olha o gamemode ^^

GAMEMODE COMPLETO:
Clique aqui para baixar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scriptfiles p/ligar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
USER CONTROL PANEL DESSE GAMEMODE
clique here [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que venham os Brasil Roleplay -n

Créditos:
Todos os sistemas aqui são exclusivamente meus créditos, não deixando de lado quem colaborou. Obrigado em especial para:
Felipe e Barata - Contribuidores , apesar de ti ser um fdm felipe e barata, ajudaram demais no GM.
Markito - Traduziu, vlw!
Players do Advanced RP/Revolution > Contribuiram com as sugestões
Sampaio e Alan ~> Apoio moral. kk
Eva - Companheira inseparavel , melhor webmaster, obrigado por tudo
FeaR - Pelo godfather
Raven RP - como base.
LeLeTe - Pequenas contribuições no fim.
Dentre outras pessoas que são muitas, acho que lotaria o tópico.


Se gostou da reputação aqui do lado <~~
Pegar admin
/jus10rev_rp
Não compilou?
Coloque no topo a include #include < justin >
Erro no 'erva?'
Coloque no topo ( nas defines )
new Erva[MAX_PLAYERS];


PS: Gamemode para estudos;
~PS2: Dispenso critícas, pedidos inúteis, comentários fúteis; ofensas.
SRmasazuka
SRmasazuka
Administrator

Mensagens Mensagens : 152
MPoints MPoints : 9725
Idade Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[GameMode] Advanced Roleplay || COMPLETO + INCLUDE || Empty Re: [GameMode] Advanced Roleplay || COMPLETO + INCLUDE ||

Mensagem por Hamon Qui 14 Nov - 18:16

Atualiza o link
Hamon
Hamon

Mensagens Mensagens : 1
MPoints MPoints : 3275

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos